PROGRAMAÇÃO

Taquaritinga do Norte realiza programação especial em comemoração ao Dia do Idoso

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/10/2012 às 7:50

Em comemoração ao Dia Nacional e Internacional do Idoso que foi celebrado nessa segunda-feira (01), a cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, realiza durante o mês de outubro uma série de ações direcionadas aos homens e mulheres da “boa idade”. Serão realizadas diversas campanhas de mobilização em várias localidades do município visando a Saúde dos Idosos nortetaquaritinguenses.

Dentro da programação estão palestras educativas, atividades sociais, exposição de artesanatos feitos pelos integrantes dos grupos da melhor idade dos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) da Sede e de outras localidades, panfletagens, apresentações culturais entre outras atividades.

Veja a programação:

Terça-feira (02) - Visita ao Hospital Geral Severino Pereira - 8hs (Panfletagem)

Quarta-feira (10) – Comunidade de Vila do Socorro - Visita ao Grupo de Idosos referenciado pelo CRAS de Pão de Açúcar, Panfletagem, palestras, aferição de pressão, e teste de glicemia.

Quarta-feira (17) – Comunidade do Jerimum - Visita ao Grupo de Idosos referenciado pelo CRAS de Taquaritinga do Norte, Panfletagem, palestras, aferição de pressão, e teste de glicemia.

Sexta-feira (19) - Visita ao CRAS Taquaritinga do Norte - Panfletagem, palestras, aferição de pressão, e teste de glicemia.

Sexta-feira (26) – Distrito de Pão de Açúcar - Exposição de Artesanato confeccionado pelo Grupo de Idosos de Pão de Açúcar, palestra com geriatra, Panfletagem, apresentações do grupo do PROJOVEM, da Banda do PETI e do Grupo de Idosos de Pão de Açúcar homenageando o centenário de Luiz Gonzaga com a participação de um cantor regional.

Quarta-feira (31) – Comunidade do Algodão - Visita ao Grupo de Idosos referenciado pelo CRAS de Pão de Açúcar, Panfletagem, palestras, aferição de pressão, e teste de glicemia.