ACIDENTE

Feridos no acidente na BR-232 em Arcoverde permanecem internados no Hospital Regional

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/10/2012 às 9:26

Devem ser liberados na manhã desta quarta-feira (3) do IML os corpos de três vítimas fatais do acidente ocorrido na noite dessa terça (2) na BR-232 na cidade de Arcoverde, no Sertão do Estado.

O acidente envolveu três carros e causou a morte de três pessoas e feriu outras sete. As vítimas fatais foram José Carlos Aureliano, de 31 anos, Fileno Batista da Silva, 52, e Deuzanir Maria da Silva Souza, 17, todos estavam no Kadett.

Ao todo de sete pessoas ficaram feridas, mas somente seis foram levadas para o Hospital Regional de Arcoverde. Segundo informações do hospital, Maria das Graças Silva Rodrigues, 18, Carla Camurele Souza de Oliveira, 29 , Fernanda Ferreira da Silva, 18, Francisco de Assis Leite, idade não informada, Fabrício Claudino Leite, nove anos e João Luiz de Souza de Oliveira, 38 anos, continuam na unidade de saúde em observação e não correm risco de morte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Kadett circulava com seis passageiros, um a mais do que a lotação permitida para o veículo. Além disso, os ocupantes do Kadett apresentavam sinais de embriaguez.

Apesar desses problemaso, a polícia informou que a causa do acidente foi uma tentativa de ultrapassagem feita pelo Astra. No acidente, o motorista do Astra tentava fazer a passagem quando colidiu de frente com o Kadett, e o Voyage que vinha logo em seguida, não conseguiu parar e bateu no Kadett.

Ainda de acordo com a PRF dois veículos que se envolveram no acidente foram rebocados, somente um deles permanece na sede da PRF em Cruzeiro do Nordeste, no Sertão.