vítimas

Acidente grave deixa dois mortos e pelo menos cinco feridos em Buíque

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/10/2012 às 22:52

Duas pessoas morreram e pelo menos 11 ficaram feridas em um acidente de trânsito no município de Buíque, no Agreste pernambucano. De acordo com informações repassadas pela polícia, as vítimas estavam na caçamba de uma Saveiro, comemorando a reeleição do prefeito da cidade, Jonas Melo (PSD), quando o motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia PE- 270, próximo à entrada da cidade. O acidente ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira (8).

Priscila Maria da Silva, 16 anos, morreu no local. A outra vítima fatal, Bruna Roberta Guilhermino, 18, ainda foi socorrida até o Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu. Além dos dois mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas, Odete dos Santos Cavalcante, 37 anos; Cícero da Silva Araújo, 26; Eliane da Silva Ramos, 23; Antônio Marcos de Souza, 21 e ainda três crianças  e quatro adolescentes com idades entre seis e 16 anos. Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde, também no Sertão, onde permanecem em observação e não correm risco de vida.

Os feridos foram elevados para Casa de Saúde Senador Antônio Farias, em Buíque, e encaminhados aos hospitais Regional de Arcoverde e da Restauração, no Recife. Até o momento o motorista do veículo não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.