APREENSÃO

Dez quilos de maconha são apreendidos durante operação da polícia no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/10/2012 às 7:48 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Leitura:

Uma operação conjunta entre policias da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar e equipes do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc/PE), realizada nessa quarta-feira (10) na fazenda Poço da Pedra, em Belém do São Francisco, Sertão de Pernambuco, resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de mais de dez quilos de maconha.

De acordo com a PM, ao chegarem à localidade, os policiais encontraram próximo à casa do agricultor Valdenilson Nunes da Silva, 32 anos, conhecido por Neco, que conseguiu fugir, dez quilos de maconha pronta para o consumo.

Do interior do imóvel, uma sacola com cem gramas de sementes de maconha foi apreendida. A agricultora Talita Rodrigues Ribeiro, 30, foi detida e levada para a Delegacia de Cabrobó, também no Sertão.

A dupla é investigada pela polícia por suspeita de tráfico de drogas. Outros dois suspeitos- Valdenor Nunes da Silva e Valdir Nunes da Silva - também são apontados pela polícia como suspeitos de compactuarem com o tráfico nessa área.

Toda a droga apreendida também foi levada para a Delegacia de Cabrobó, e a Polícia Civil investiga o caso.


Mais Lidas