BR-428

Acidente em Petrolina deixa um morto e três feridos graves

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/10/2012 às 14:06

Três jovens ficaram feridos e um morreu na madrugada deste domingo (14) em um acidente de carro no quilômetro 192 da BR-428, em Petrolina. As vítimas foram levadas em estado gravíssimo para o Hospital de Urgência e Trauma de Petrolina.

Depois de perder o controle do Chevette placa JMH-7122, Igor Joanes da Silva Nunes, de 32 anos, bateu em dois caminhões que estavam estacioandos em frente a um posto de gasolina. A suspeita é que o veículo estivesse participando de um racha com outros dois veículos ainda não identificados, mas a Polícia Rodoviária Federal está investigando o caso.

Também estavam no carro Vilmar Martins de Araújo, de 37 anos, dono do veículo, que faleceu na hora; Adjan Lucas de Souza Oliveira, de 22 anos e Rodrigo Américo Lima, de 18 anos. Os sobreviventes foram levados ao Hospital de Traumas e Fraturas de Petrolina em estado grave.

Segundo informações de um funcionário do hospital, que ainda não foram confirmadas pela assessoria da Secretaria de Saúde do Estado, Rodrigo já teria recebido alta médica. Os outros dois feridos, no entanto, ainda estariam em estado grave. Igor Joanes permanece no Centro Cirúrgico do hospital e Adjan Lucas está na Sala Vermelha, onde ficam os pacientes de alto risco.