acidente

Feridos de acidente em Goiana começam a receber alta nesta segunda

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/10/2012 às 15:51 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Leitura:

O acidente ocorrido no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco na manhã do último domingo (14) já causou a morte de cinco pessoas e deixou pelo menos 15 feridos. Os quatro adultos encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, tiveram apenas escoriações e serão liberados esta tarde. Outra ferida, Francisca Francinete, ainda se encontra na ala neurológica do HR sem previsão de alta. Um ônibus vindo de Natal (RN) trazia cerca de 50 romeiros para São Severino dos Ramos, em Paudalho, quando saiu da BR-101, na altura do KM-03, no município de Goiana, após colidir contra um objeto fixo.

Os feridos seguiram para os seguintes centros médicos: Hospital de Goiana, Unidade de Pronto Atendimento de Igarassu, Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista e o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Cinco membros de uma família foram atingidos durante o acidente e foram a óbito: Aida dos Santos Conceição, de 43 anos, Ana Aída Tomaz, 19, Isabel dos Santos Conceição, 73, Magno Heiber dos Santos, 59 e Clara Beatriz dos Santos Gomes, com apenas 7 anos.

VEJA MAIS
» Ônibus sai da pista, colide e deixa cinco mortos e 15 feridos em Goiana

A ferida Francisca Francinete, de 46 anos, apresenta quadro de saúde estável e está sendo medicada no HR, no bairro do Derby. Ela teve traumatismo na face, além de drenagem interna no abdome e não possui previsão de alta médica. Os quatro adultos encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, tiveram apenas escoriações e devem ser liberados esta tarde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que uma das causas do acidente pode ter sido o excesso de velocidade. Um boletim do acidente foi produzido pelo órgão, que será entregue na próxima quarta (17) aos envolvidos no caso.


Mais Lidas