DESAPARECIMENTO

Cantor Azulão está desaparecido desde o último domingo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/10/2012 às 16:29

O cantor e compositor de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Azulão está desaparecido desde o último domingo (14). Segundo Azulinho, filho do artista, o pai saiu de casa, no bairro São Francisco, por volta das 5h da manhã e até a tarde desta terça-feira (16) permanece desaparecido. A família registrou um boletim de ocorrências na 2ª Delegacia de Caruaru e já visitou todos os lugares onde o cantor costumava frequentar, mas não encontrou Azulão.

Ainda de acordo com o filho do cantor, Azulão tem problemas mentais e já fugiu de casa outras vezes, porém, sempre retornava antes de completar 24h. "Tememos pelo que pessoas estranhas possam fazer a ele, já que quando bebe perde o controle de si e não tem senso de orientação", diz Azulinho. O filho do cantor ressaltou ainda que várias ligações para o celular de Azulão foram feitas, mas ele não atendeu.

A polícia e a família pedem que quem tiver informações da localização do cantor deve ligar para a 2ª delegacia de Caruaru (81) 3719-9604 / 3719-9605.