DESVIOS

Compesa identifica em Caruaru mais de 2 mil imóveis com ligações de água clandestinas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/10/2012 às 10:47
NOTÍCIA
Leitura:

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está sofrendo com um problema que é causado pela própria população do município, as ligações de água clandestinas. Os desvios de água estão prejudicando o abastecimento de água nas residências.

Segundo Gerencia Regional da Compesa em Caruaru, já foram identificadas na cidade mais de dois mil imóveis com ligações clandestinas. Estas ligações prejudicam o abastecimento, pois desviam água da rede, sem autorização da Compesa.

Ainda segundo a companhia, assim que identificada a ligação clandestina, a Compesa desfaz o problema, e conserta a rede, para que as pessoas possam receber água nas torneiras. Caso o autor da infração seja detectado, a companhia informa à Polícia, pois trata-se de furto de água, sendo considerado crime.

É importante lembrar também que caso alguma pessoa identifique ligações clandestinas, deve ligar para o 0800 081 0195, informando endereço completo, ou procurar uma das Lojas de Atendimento da sua cidade, para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Não é preciso identificação.

Mais Lidas