detenção

Dois homens presos em Timbaúba por receptação de veículo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/10/2012 às 16:43

Dois homens acusados do crime de receptação foram apresentados nesta quarta (17), no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Josivaldo Ferreira da Silva, de 20 anos e Fagner Medeiros da Silva, 25, foram abordados num veículo modelo KIA/Cerato pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em Timbaúba, no Agreste do Estado.

Os agentes da unidade receberam uma informação de que a dupla circulava na cidade com um veículo importado roubado. Investigadores se deslocaram até Timbaúba e conseguiram abordar Josivaldo e Fagner. com o documento de identificação (CRLV) falso. O carro também possuia restrição por um roubo realizado no final do ano passado, no município de Caruaru.

A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. A polícia identificou ainda um mandado de prisão contra Fagner, que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, onde cumpria pena pela prática de crime de roubo.

Eles seguiram para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.