INVESTIGAÇÃO

Morte de um adolescente de 13 anos em Araripina ainda é um mistério para a polícia

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/10/2012 às 8:10
NOTÍCIA
Leitura:

A morte de um estudante de 13 anos em Araripina, no Sertão de Pernambuco, ainda é um mistério para a polícia. O adolescente morreu na madrugada desta quinta-feira (18) após dar entrada no hospital com uma perfuração, provavelmente causada por uma faca, no pescoço.

Segundo a Polícia Militar, Erick da Conceição, dormia quando foi supostamente surpreendido por um golpe de faca peixeira no lado esquerdo do pescoço, por trás da cabeça. Não houve sinais de arrombamento na residência onde Erick estava e ninguém foi visto entrando no imóvel. De acordo com a mãe do estudante, que no momento da ocorrência conversava com vizinhos fora de casa, o garoto saiu da residência com o ferimento no pescoço e pedindo socorro e não viu ninguém entrar na residência.

A polícia investiga o caso como homicídio, pois exames médicos apontaram ser impossível que o adolescente tivesse provocado tal golpe de faca intencionalmente ou por acidente, já que o ferimento estava em um local do corpo dele onde ele não alcançaria. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas