IMÓVEIS

Santa Cruz do Capibaribe se prepara para realizar a 2º edição do Salão Imobiliário

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/10/2012 às 7:38

Pela segunda vez a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, vai realizar o Salão Imobiliário. O evento será realizado durante os dias 25, 26 e 27 de outubro, no Clube Ypiranga.

Para os interessados em adquirir um imóvel na cidade essa será uma boa oportunidade já que várias empresas estarão participando do Salão e estarão lançando casas populares, além de algumas construtoras que irão lançar novos empreendimentos. Para a Câmara de Dirigentes Lojistas do município, organizadora do evento, a pretensão é que o evento movimente R$ 20 milhões e atraia um grande público.  Uma das novidades deste ano é a confirmação da participação da Caixa Econômica no Salão. A Caixa fará simulações de crédito na hora com os visitantes. “Estaremos lançando no Salão aproximadamente R$ 10 milhões dentro do Programa Minha Casa Minha vida. Você que ainda não tem a sua casa própria, fique atento, busque informações sobre documentação para que nesse evento você possa realizar o sonho da casa própria”, explicou o coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis da CDL Flávio Dunda.

Os horários de visitação do 2º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe variam de acordo com o dia de realização na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26) é a partir das 16 horas. Já no sábado (27), o salão estará aberto o dia todo. A entrada é gratuita.