PRISÃO

Cinco pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/10/2012 às 8:52

Cinco pessoas foram presas e uma menor apreendida por volta das 20h dessa segunda-feira (22) na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acusadas de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, Carmelita Joana da Silva, 32 anos foi presa na Vila Canaã, onde estaria vendendo pedras de crack. Com ela, foram apreendidos mais de R$ 2000 em dinheiro que seria proveniente da venda da droga. Também foram presos Jailson Felipe da Silva Pereira, 22 anos, que estaria com 90 pedras de crack escondidos em uma casa; Ailson da Silva Santos, 35 anos, usuário e proprietário da residência onde estavam escondidas as pedras de crack; Arenildo Anselmo da Silva, 34 anos que trabalhava como mototaxista, e ainda Cláudio Domingos da Silva, de idade não divulgada, que estava próximo dos acusados no momento da prisão.

Os envolvidos foram levados à delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o mototaxista Arenildo foi ouvido e liberado. Uma adolescente de 17 anos, que é namorada de Ailson foi apreendida por estar na casa onde a droga foi apreendida.

A adolescente será encaminhada ao Ministério Público, Carmelita será levada a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste e os outros envolvidos serão encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.