SALÃO

Novos empreendimentos são lançados no 2º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/10/2012 às 11:40 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Leitura:

Até o próximo sábado (27) Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco realiza a 2ª edição do Salão Imobiliário. O evento será realizado durante os dias 25, 26 e 27 de outubro, no Clube Ypiranga.

Para os interessados em adquirir um imóvel na cidade essa é uma boa oportunidade já que várias empresas estarão participando do Salão e estarão lançando casas populares, além de algumas construtoras que irão lançar novos empreendimentos. Para a Câmara de Dirigentes Lojistas do município, organizadora do evento, a pretensão é que o evento movimente R$ 20 milhões e atraia um grande público.  Uma das novidades deste ano é a confirmação da participação da Caixa Econômica no Salão. A Caixa fará simulações de crédito na hora com os visitantes.

“Estaremos lançando no Salão aproximadamente R$ 10 milhões dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Você que ainda não tem a sua casa própria, fique atento, busque informações sobre documentação para que nesse evento você possa realizar o sonho da casa própria”, explicou o coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis da CDL Flávio Dunda.

Os horários de visitação do 2º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe variam de acordo com o dia de realização na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26) é a partir das 16 horas. Já no sábado (27), o salão estará aberto o dia todo. A entrada é gratuita.


Mais Lidas