ESTREIA

Caruaruenses brilham no filme Gonzaga: De Pai para Filho

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/10/2012 às 13:00 | Atualizado em 23/01/2023 às 9:55

Esta sexta-feira (26) é muito especial para os fãs de Luiz Gonzaga, começa a ser exibido nas salas de cinema de todo o Brasil, inclusive em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o filme Gonzaga: De Pai para Filho. A expectativa entre fãs e admiradores do Rei do Baião é enorme em relação ao filme.

O longa, dirigido por Breno Silveira, é baseado em conversas do Rei do Baião com o filho Gonzaguinha. Por conta da vida de artista do pai, Gonzaguinha cresceu sem a presença dele e a relação dos dois era bastante conflituosa. Grande parte dos atores que participou do filme foi escolhida a partir da seleção feita com profissionais e amadores. Um dos escolhidos para participar do longa foi o estudante de Caruaru, Alisson Santos de 14 anos. Ele interpretou Gonzaguinha quando criança. Na escola de teatro desde os sete anos, ele já havia feito testes para os outros filmes e foi convidado para participar de uma seleção, dessa vez para ser Gonzaguinha. Alisson foi escolhido entre sete mil garotos de todo o país. “ Já assisti o filme no Recife e foi uma coisa muito boa. Foi a primeira vez que fui ao cinema  e quando vou me vejo no filme foi muito legal”, conta Alisson. Veja a reportagem da TV Jornal que o garoto participou:



Outro caruaruense que também brilha no filme é Adélio Leal, 40 anos, bastante conhecido na cidade por ser muito parecido com o Rei do baião, ele trabalha como sósia de Gonzaga, e interpreta no filme Luiz mais velho, quando já tinha reconhecimento de todo o Brasil e grande parte do mundo.

O filme será exibido em Caruaru na Sala 1 do Centerplex, no North Shopping. Confira os horários de exibição do filme Gonzaga: De Pai para Filho e o preço do ingresso no site do centerplex. Veja o trailer do filme.