VIOLÊNCIA

Homicídios são registrados em 4 cidades do Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/10/2012 às 9:24

Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em cidades do Agreste de Pernambuco.

O primeiro crime aconteceu na manhã dessa quinta-feira (25) em Belo Jardim. Renato Bezerra de Moura, 22 anos, foi assassinado com quatro tiros na avenida Santo Antônio. Os acusados, dois homens que estavam em uma moto, fugiram logo depois do crime. Segundo informações da PM há menos de um mês o pai de Renato foi morto, também em Belo Jardim. A motivação do crime ainda é desconhecida

O segundo crime aconteceu por volta das 17h em Lajedo. Segundo informações da polícia, um homem, ainda não identificado, foi morto por dois homens que chegaram em uma moto e atiraram contra ele na rua São Sebastião, no centro da cidade. A vítima estava bebendo com uma mulher na calçada da residência onde morava. Na casa foram encontrada três bolsas plásticas com um total de R$ 1.200 em dinheiro, além de um revólver calibre 38 e 25 munições intactas. A mulher teria dito aos policiais que a arma e o dinheiro pertenciam  à vítima. A polícia disse ainda que populares informaram que o casal morava há pouco tempo na cidade e que a vítima era envolvida com tráfico de drogas.

Em Caruaru, um jovem foi encontrado morto por volta das 21h dessa quinta no bairro Jardim Liberdade. Segundo informações da polícia, o corpo da vítima, de aproximadamente 16 anos, foi encontrado com várias marcas de tiros na Rua Ator Paulo Gracindo. Os policiais não têm informações sobre a autoria ou a motivação do crime.

E em Ibirajuba, também por volta das 21h dessa quinta-feira, José Orlando dos Santos, 27 anos, estava em casa, no Sítio Queimada do Jerimum quando dois homens invadiram a residência e dispararam vários tiros contra ele. O agricultor morreu no local. Após a ação, os acusados fugiram em uma moto tomando destino ignorado. A polícia foi acionada e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi detido.