VIOLÊNCIA

Inconformado com fim do namoro, jovem mata a ex e depois tenta se matar em Palmares

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/10/2012 às 9:56

Um crime nesse domingo (28) chocou a população de Palmares, na Zona da Mata de Pernambuco. Um rapaz de 27 anos matou a ex-namorada e depois tentou se matar no Engenho Sumidouro, na zona rural do município. O motivo do crime seria o fim do relacionamento.

Segundo a polícia, por volta das 19h, Geraldo Silvano da Silva, teria disparado um tiro em Valquíria Gomes da Silva, 20 anos. O crime aconteceu na casa da prima de Valquíria. O disparo atingiu o peito da garota que morreu no local. Após disparar contra a ex-namorada, Geraldo teria tentado matar também a prima de Valquíria, mas a garota conseguiu fugir, foi então quando o rapaz disparou um tiro na própria cabeça.

Geraldo foi socorrido para o Hospital Regional de Palmares, onde permanece internado em estado grave. Segundo informações passadas pelo hospital, o caso dele é grave já que Geraldo perdeu bastante massa cefálica.

Na manhã desta segunda-feira (29) o delegado da cidade José Franklim começou a ouvir o depoimento de familiares das vítimas e do acusado. O corpo de Valquíria foi levado para o IML do Recife e na manhã desta segunda foi liberado para o velório em Palmares.