EDUCAÇÃO

IF de Petrolina é o 1º do Sertão a fazer exames de certificação em língua inglesa

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/11/2012 às 11:11

Para quem precisa de exame de certificação em língua inglesa, no intuito de participar de cursos como mestrados/doutorados e até mesmo fazer intercâmbio, uma opção para fazer o teste de proficiência em TOEFL é o laboratório de Língua e Cultura Global do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão (IF Sertão) em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a assessoria do órgão, o município sertanejo é o primeiro do interior do Nordeste a disponibilizar essa avaliação. Dois testes estão marcados para os dias 01 e 08 de dezembro. No último fim de semana, candidatos já participaram da primeira avaliação.

“A realização do primeiro teste foi positiva. Os candidatos compareceram no horário marcado e tudo foi um sucesso”, frisa a professora de inglês do IF Sertão em Petrolina, Cara Snyder.

A participação do candidato é garantida através da escolha por Petrolina como local de teste. Interessados podem acessar o endereço, veja aqui, para ter mais informações. É cobrada uma taxa de US$ 210.