NATAL

Petrolina se prepara para o lançamento de mais uma edição do Natal Encantado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/11/2012 às 14:09

A partir do próximo sábado (10) até o dia 29 de dezembro acontecerá em Petrolina, Sertão de Pernambuco, mais uma edição do Natal Encantado. A campanha, organizada pelo Clube de Dirigentes Lojistas e Sindicato dos Lojistas do município, pretende estimular a geração de emprego e renda e aumentar as vendas no período das festas de fim de ano. A abertura oficial acontece neste sábado, quando está agendado o desfile de Papai Noel em carro aberto, pelas principais ruas do centro da cidade. A concentração está marcada para às 8h, na Praça do Galo.

Durante todo o período de duração da campanha, os consumidores que comprarem nas lojas credenciadas vão receber um cupom e poderão participar de sorteios semanais de prêmios como máquinas digitais, TV´s, moto, celulares e um carro zero quilômetro.

“Para nossa satisfação e alegria estamos realizando a terceira edição de uma festa que já se consolidou no calendário festivo de nossa cidade e de certa forma os clientes esperam o início das vendas por ter a convicção que essa campanha traz todo um diferencial para o comércio de Petrolina", enfatiza o diretor executivo da CDL de Petrolina, Valdivo Carvalho.