PRISÃO

Quadrilha acusada de assaltos é presa em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/11/2012 às 9:16

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após assaltarem um estabelecimento comercial na noite dessa terça-feira (6) em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha assaltou um mercadinho no bairro Morada Nova, por volta das 18h, e fugiu levando 100,00 em espécie, um litro de whisque e um celular. Logo depois, a Polícia Militar, que foi chamada pelo dono do mercadinho, conseguiu deter os criminosos quando eles já estavam no bairro Cidade Jardim.

Os quatros assaltantes, Arildo Lúcio Silva Santos, 24 anos, Fabio José Santos da Silva, 20 anos, Caio  Alexandre  Oliveira  Lima, 18 anos, e um adolescente de 16 anos, foram levados para a Delegacia Seccional de Caruaru, assim como o produto do roubo e duas motos, que foram utilizadas durante a fuga da quadrilha.

Arildo Lúcio, Fábio José e Caio Alexandre foram autuados em flagrante por roubo e serão levados ainda nesta quarta-feira (7) para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O jovem de 16 anos já foi levado para a Funase de Caruaru onde permanecerá a disposição do Ministério Público.