DESLIGAMENTOS

Celpe fará desligamentos na rede elétrica em 2 cidades do Agreste para realizar manutenção

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/11/2012 às 16:14

A Celpe está fazendo uma série de manutenções na rede elétrica e por isso alguns desligamentos serão feitos durante o fim de semana em localidades de duas cidades do Agreste de Pernambuco. Em Caruaru, o bairro afetado será o Maurício de Nassau, já em São Caetano, o desligamento será realizado em uma pequena área da zona rural.

Segundo a Celpe, os desligamentos são programados e de pequeno porte, além disso,  estas manutenções serão realizadas no intuito de melhorar a qualidade do serviço. “ Os desligamentos são para melhorar a rede elétrica, eles vão beneficiar e aumentar a confiabilidade do sistema e garantir melhor qualidade de energia”, explica o gestor regional da Celpe em Caruaru Josias Andrade.

Ainda de acordo com o gestor da Celpe, os desligamentos deverão acontecer pela manhã e devem durar no máximo quatro horas. Em Caruaru, o desligamento no bairro Maurício de Nassau  servirão para dar continuidade nos serviços de construção de um novo circuito, que deve ficar pronto no fim do ano. Já o desligamento na zona rural de São Caetano, será realizado para a substituição de um transformador com maior potência. Mais informações estão disponíveis no site da Celpe, veja aqui.