SALÃO

Mais de 2 mil imóveis são ofertados na 8ª edição do Salão Imobiliário de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/11/2012 às 11:20

É para ajudar aqueles que têm o sonho de comprar a casa própria ou que interesse em adquirir um imóvel que começou a ser realizado nesta quinta-feira (8) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a oitava edição do Salão Imobiliário. Durante o evento serão disponibilizados mais de dois mil imóveis.

Participam este ano do Salão, 16 imobiliárias e 13 construtoras. A expectativa dos organizadores é que 12 mil pessoas prestigiem o evento.  Os visitantes do Salão terão a oportunidade de conferir de perto a oferta de 2.200 imóveis disponibilizadas em 43 stands.

“Desde 2004, o Salão Imobiliário de Caruaru apresenta as melhores ofertas do setor para o mercado, mas em 2012 vivemos um marco na história do país. Nunca foi tão fácil adquirir um imóvel no Brasil. Chegamos num período em que temos os juros mais baixos da história e as condições de compra de um imóvel são as melhores já vistas. Sempre nos referimos à moradia como um sonho, porém, acho que isso é coisa do passado. Referir-se à casa própria é realidade. Tão fácil quanto comprar um carro ou moto é a compra da casa própria. Esta é a hora”, afirma o integrante do comitê gestor do Salão Imobiliário de Caruaru, João Melo Neto.

O evento conta com o apoio das Câmaras Setoriais da Construção Civil e  Corretores de Imóveis da Acic. “A construção civil está explodindo no Estado de Pernambuco. Em Caruaru, o segmento tem gerado 5.400 novas unidades habitacionais e 82 edifícios estão sendo construídos. A cidade conta com o trabalho de 20 construtoras; nove são de Caruaru e 11 do Recife. Então, a cadeia produtiva promete dar bons frutos em 2013. O Salão Imobiliário já é um evento consolidado e fortalece essa cadeia”, comenta o presidente da Acic João Bezerra.

O oitavo Salão Imobiliário de Caruaru é realizado no Espaço Cultural Tancredo Neves , até o próximo domingo (11). A abertura do evento será nesta quinta às 16h.