OPERAÇÃO

Operação para prender suspeitos da prática de homicídios também é realizada em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/11/2012 às 7:56

As Polícias Civil e Militar realizam na manhã desta quinta-feira (8) em sete cidades de Pernambuco a Operação Alvorada.  Entre as cidades onde a ação realizada está Caruaru, no Agreste do Estado.

A operação tem como objetivo prender suspeitos da prática de homicídios, tráfico de drogas e de armas de fogo e munições. Segundo a polícia, as quadrilhas atuam nos municípios de Olinda, Paulista, Recife, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Limoeiro. Em Caruaru, segundo a polícia, um suspeito foi preso, mas o nome não foi divulgado.

A ação policial pretende cumprir 19 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 3° Vara Criminal de Olinda. Ao todo 170 policiais entre 100 civis e 70 militares participam da operação As investigações começaram em maio deste ano.

Ainda de acordo com a polícia, os presos durante a operação serão levados para o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, no Recife. Às 8h, será divulgado um balanço preliminar das prisões e apreensões, no local.