APREENSÃO

Polícia apreende mais de 140 pedras de crack em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/11/2012 às 8:03

Durante a realização de rondas a Polícia Militar apreendeu nessa quinta-feira (8) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mais de 140 pedras de crack. Durante as ações, que aconteceram em bairros diferentes, duas pessoas foram presas.

No bairro Petrópolis, Alberis Oliveira de Lima, 22 anos, foi preso depois que policiais encontraram com ele 11 pedras de crack. Segundo a polícia, o rapaz estava na Manoel Lopes até que viu a aproximação de uma viatura da Ciosac e tentou se desfazer da droga. Os policiais perceberam a intenção do jovem e conseguiram abordá-lo. Durante a revista que foi feita em Alberis foram encontradas as pedras de crack e ainda duas porções de maconha e R$126 em espécie. Alberis Oliveira foi levado para a Delegacia Regional de Caruaru e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito será levado ainda nesta sexta-feira (9) para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

A outra apreensão aconteceu no Parque 18 de Maio. Após receber denúncias, a polícia localizou perto do Mercado de Farinha, Elaine Márcia da Silva, 20 anos, com 130 pedras de crack. Ela, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas, foi levada para a Delegacia Seccional de Caruaru e autuada em flagrante pelo mesmo crime. A jovem foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste.