polícia

Comerciante sequestrado em Escada é liberado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/11/2012 às 8:23

O comerciante Pedro Henrique Cabral Costa, 49 anos, sequestrado na última sexta-feira (9) em Escada, município da Zona da Mata pernambucana, foi libertado em Xexéu, na divisa com Alagoas, na madrugada desta terça-feira (12).

Pedro Henrique foi solto depois de negociações com os sequestradores sob orientação dos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE). A Polícia Civil informou que o resgate pedido pelos bandidos, de valor não informado, não chegou a ser pago.

Depois da liberação da vítima, o próximo passo do GOE é iniciar as investigações para prender os criminosos. O GOE vai iniciar a ouvida de envolvidos, incluindo o do comerciante. Para manter a segurança da apuração, o delegado Cláudio Castro, responsável pelo caso, preferiu não fornecer mais detalhes.

O SEQUESTRO
- Comerciante do ramo de supermercados, Pedro Henrique foi pego pelos sequestradores por volta das 21h30 da sexta (9). Até essa segunda-feira (12), os bandidos ainda não haviam entrado em contado com a família da vítima.

Segundo o delegado Rogaciano Campos, de Escada, o veículo usado no sequestro foi roubado de uma locadora do município. Testemunhas afirmaram à polícia que o comerciante foi levado na rua onde mora.