drogas

Tráfico resulta na prisão de quatro acusados em Vitória de Santo Antão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/11/2012 às 21:43

Com o apoio da Equipe de Homicídios, policiais civis da Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, realizaram nesta terça-feira (13) quatro prisões relacionadas a tráfico de drogas e assassinatos no município. Foram apreendidos cerca de mil papelotes de maconha e duas armas de fogo.  

Na primeira abordagem, no alto José Leal, os agentes conseguiram prender a dupla José Geovane Cruz da Silva e Gilson Santana da Silva. Os dois têm envolvimento com vários homicídios e tráfico. Eles portavam dois revólveres calibre 38 e 900 papelotes de maconha. Segundo o delegado Arisoto Esteves, eles fazem parte de uma quadrilha desarticulada em Vitória.

Em seguida, os investigadores conseguiram prender um casal apontado como distribuidor de maconha na cidade. Jeferson Moura dos Santos, o “Alemão”, e Elisangela Maria de Barros foram presos com cerca 50 papelotes de maconha. Para a polícia, a droga apreendida com Gilson e José também foi fornecida pelo casal.

Os quatro suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. José Geovane e Gilson também responderão pelo crime de porte ilegal de arma. Os homens foram encaminhados para o Presídio de Vitória e a mulher para a Colônia Penal Feminina do Recife.