FERIADO

Confira o que abre e o que fecha em Caruaru durante o feriado da Proclamação da República

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/11/2012 às 11:04

Devido ao feriado da proclamação da república, comemorado nesta quinta-feira (15) o comércio, as agências bancárias e repartições públicas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, estarão fechadas. Porém shoppings e parques ambientais estarão abertos.

No Shopping Difusora, a praça de alimentação, mercado, e lojas âncoras, funcionarão das 11h às 21h. As demais lojas funcionarão das 12h às 20h. No North Shopping  as loja âncoras e satélites funcionam das 10h à 20h, a praça de alimentação e lazer: 11h às 21h. O Híper Bompreço: 9 às 21h. O Centerplex permanece com sua programação normal. O Polo Caruaru funcionará normalmente das 9h às 18h. O Fábrica da Moda estará fechado.

Para quem quer aproveitar o feriado ao ar livre sem gastar muito, uma boa opção é passar em um dos três parques de Caruaru estarão oferecendo uma programação especial. Quem for até os parques Ambientalista Severino Montenegro, Baraúnas e Rendeiras poderá  participar de atividades culturais voltadas as discussões sobre a natureza e a vida sustentável. Além dos três parques urbanos, o parque Professor João Vasconcelos Sobrinho, localizado em Serra dos Cavalos, zona rural do município, também estará aberto e vai disponibilizar guias turísticos que acompanharam os visitantes durante todo o trajeto. O horário de funcionamento dos parques é das 6h às 19h. A entrada é gratuita.