COMEMORAÇÃO

Gravatá comemora os 117 anos da Sociedade Musical com programação especial

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/11/2012 às 13:00
NOTÍCIA
Leitura:

Além de ser o dia em que é comemorada a Proclamação da República, essa quinta-feira (15) também é especial para a cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, porque também é o aniversário da Sociedade Musical 15 de Novembro, grupo bastante conhecido no município.

Esse será o 117º aniversário do grupo. As comemorações começam às 07h30 a Banda Musical participa do hasteamento do Pavilhão Nacional, e das bandeiras de Pernambuco e Gravatá, em frente ao Paço Municipal. Após o momento do hasteamento solene, a banda irá desfilar pelas ruas da cidade até a sua sede, localizada em frente à Praça Aarão Lins de Andrade, onde a banda e os convidados serão recepcionados com um café da manhã.

Á tarde as comemorações continuam, a partir das 16h30, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, uma confraternização musical, envolvendo a banda aniversariante sob o comando do maestro Adelson Pereira da Silva, com a participação especial do maestro e bandolinista, Marcos César, a Banda Sinfônica do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO), a banda da Base Aérea do Recife e o coral Edgar Morais, todos juntos num belo concerto.

Mais Lidas