APREENSÃO

Mais de mil pés de maconha são erradicados em Manari, no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/11/2012 às 7:42

Após receber denúncias, policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) em conjunto com agentes da Polícia Civil de Manari, Sertão de Pernambuco, erradicaram mais de mil pés de maconha. A Ação foi realizada na tarde dessa terça-feira (13). Além dos pés de maconha foram apreendidos também mais 9 kg da mesma droga pronta para consumo.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a droga foi encontrada no sítio Lagoa da Vaca, na zona rural do município. No local, estavam José Cláudio de Souza e José Aldevan Gomes da Silva, ambos de idades não reveladas. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um rifle calibre 22 e duas espingardas do tipo soca-soca. Na ação, houve troca de tiros iniciada pelos homens que tentaram alvejar os policiais. No total, foram encontrados e incinerados 1.152 pés de maconha em uma roça com 463 covas. Também foram recolhidos 9.430 kg da mesma droga pronta para o consumo.

Todo o material apreendido juntamente com os acusados foi levado para a Delegacia de Polícia da 166ª Circunscrição, em Manari.