VESTIBULAR

Duas faculdades de Caruaru realizam vestibular no próximo domingo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/11/2012 às 10:22

O Próximo domingo (18) não será um dia de lazer para os feras de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Duas faculdades da cidade vão realizar as provas do vestibular 2013.

A Associação Caruaruense Ensino Superior, a Asces, vai 1.410 vagas para duas entradas, distribuídas nos 12 cursos de graduação: Direito – 330 vagas; Odontologia, Engenharia Ambiental, Administração Pública, Serviço Social, Relações Internacionais, Enfermagem, Farmácia, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física - 100 vagas para cada um dos cursos mencionados. Fisioterapia e Biomedicina - 90 vagas cada. A elaboração e aplicação das provas está a cargo da Covest .Segundo a organização do vestibular da cerca de 3.000 feras concorrerão a uma das vagas no processo seletivo. As provas serão realizadas no Campus I e II da Asces, em Caruaru, e na sede da Covest, em Recife. O candidatos deverão chegar aos locais de provas às 12:30h. O resultado do Vestibular 2013 da Faculdade Asces será divulgado até o dia 23 de novembro no Campus II da Faculdade e no site da Asces.

Já a Faculdade do Vale do Ipojuca, a Favip, oferece vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Finanças, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Gestão Pública. Segundo a instituição, quatro mil pessoas se inscreveram para participar do vestibular. Este ano o curso mais concorrido é o de Engenharia Civil, com oito candidatos para uma vaga. As provas serão realizadas no prédio do Campus I da Faculdade. O horário das provas é das 8H às 12H30. O resultados das provas será divulgado dia 22 de novembro.