INAUGURAÇÃO

Iluminação do Natal Felizcidade será inaugurada no próximo domingo em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/11/2012 às 8:04

A partir do próximo domingo (18), a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai ficar ainda mais bonita e ainda ganhará ares natalinos. Será inaugurada a iluminação do Natal Felizcidade 2012.

Essa será a quarta vez que o projeto será realizado em Caruaru. Segundo a organização do projeto, a novidade deste ano é a decoração renovada das avenidas Agamenon Magalhães, Manoel de Freitas e Rio Branco. Foram confeccionados mais de 80 papais-noéis gigantes, cada um com 6 metros de altura, todos trabalhados em hastes de ferro e iluminados por mangueiras flex ligth nas cores branca, verde e vermelha. Outros locais da cidade também serão iluminadas. Nas avenidas 7 de Setembro e 15 de Novembro serão fixados anjos gigantes nos postes centrais. Já na Avenida José Rodrigues de Jesus, que não recebia ornamentação, este ano será decorada com cerca de 60 árvores de três metros de altura e três de largura. Na nova praça, próxima ao Grande Hotel, está sendo criada uma decoração especial com um trenó de 7 metros de comprimento. A igreja da Conceição e Igreja do Monte Bom Jesus também receberão mais de duas mil lâmpadas.

A inauguração será na nova praça que foi construída nas mediações do extinto giradouro Major Clementino, a partir das 20h. Para marcar o início do Natal Felizcidade algumas apresentações serão realizadas. O papai Noel desfilará em carro alegórico na Avenida Manoel de Freitas, juntamente com bandas marciais, e seguirá até a nova praça, onde haverá apresentação do Coral Madrigal e será oficializada a abertura.