SELEÇÃO

Governo do Estado abre seleção para médicos peritos que atuarão no interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/11/2012 às 10:16
NOTÍCIA
Leitura:

O Instituto de Recursos Humanos (IRH), órgão ligado ao Governo do Estado de Pernambuco, abriu seleção para médicos que desejam trabalhar fazendo perícia nos municípios da Zona da Mata, Agreste e Sertão. O objetivo é credenciar pessoas físicas e jurídicas para a prestação de serviços médico-periciais a serem realizados em servidores públicos no interior, referentes a licenças para tratamento da saúde do próprio servidor, licenças por motivo de doença em familiar e licença maternidade.

“A descentralização das Perícias Médicas é um ato de fundamental relevância para todos os servidores públicos do Estado. Com o credenciamento de novos médicos peritos, vamos reforçar o atendimento que temos hoje, permitindo que o servidor possa se submeter a exames nos locais mais próximos de sua residência, sem necessidade de se deslocar para a capital”, comenta o diretor presidente do Instituto de Recursos Humanos, Manoel Carneiro.

O edital da seleção está disponível no site do IRH, veja aqui. Os interessados devem entregar os envelopes com a documentação listada no edital até do dia 31 de dezembro na sede do IRH, na Rua Henrique Dias, Derby, no Recife. Segundo o IRH, a falta de quaisquer documentos será considerada ponto de corte no processo de credenciamento. Será exigida, ainda, comprovação de aptidão para o desempenho das atividades e no caso do credenciamento de pessoa jurídica, a empresa deve indicar, nominalmente, os médicos que exercerão as atividades periciais.

Mais Lidas