ECONOMIA

Comércio de Santa Cruz do Capibaribe já registra aumento nas vendas de fim do ano

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/11/2012 às 8:25

O mês de novembro ainda nem acabou e já tem muita gente fazendo as compras do fim de ano. Pelo menos tem sido assim em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Os comerciantes do Santa cruz Moda Center já começaram a sentir o aquecimento nas vendas.

Só nesta segunda-feira (19), segundo a administração do Moda Center, mais de sete mil veículos trouxeram compradores para o local. Só de ônibus e vans, foram 210 e 279,respectivamente. As feiras no centro de compras são realizadas de domingo à terça-feira. Ainda de acordo com os administradores do local, durante a alta temporada de vendas, a estimativa de público é de mais de 100 mil pessoas por semana. A maioria delas, atacadistas em busca de abastecer suas lojas.
“Estamos entusiasmados, visto que o Moda Center está recebendo cada vez mais clientes de regiões distantes. Hoje (domingo dia 18), por exemplo, diversas caravanas do Pará, Acre, Rio Grande do Sul e de São Paulo estiveram nos visitando”, disse José Bezerra, gerente geral do Moda Center.

Compradores como Viviane Souto, de São Luís, ela garante que os atrativos oferecidos pelo Moda Center compensam o esforço da longa viagem. “Compro em Santa Cruz desde os anos 90, e aqui no Moda Center desde a inauguração, em 2006. Venho principalmente pelo preço e pela qualidade”, explica Viviane.

O Moda Center tem 707 lojas, mais de nove mil boxes, seis praças de alimentação, 16 banheiros com 280 gabinetes sanitários, segurança, caixas eletrônicos, casa lotérica, 19 hotéis e até alojamento gratuito para motoristas. Para os interessados em fazer compras em Santa Cruz do Capibaribe, o Moda Center  fica às margens da PE-160, no km 12.