ESPETÁCULO

Gravatá divulga as datas de apresentação do espetáculo de Natal Luz do Mundo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/11/2012 às 10:57

Por mais um ano a cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, vai realizar o espetáculo de Natal. Este ano, o espetáculo Luz do Mundo será encenado na cidade nos dias 13, 14, 15 e 16 de dezembro.

Essa será a segunda vez que o município realiza o espetáculo de Natal, que mistura cores, luzes e acrobacias aéreas e no solo. A encenação é dirigida pelo artista italiano Velério Festi, que também foi responsável pelo espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, que foi apresentado  em dezembro de  2011. De acordo com a organização do evento, assim como na primeira edição, o Natal de Gravatá contará com artistas locais e integrantes do Studio Festi. No palco, passagens conhecidas do público, como a gravidez de Maria, o massacre de Herodes e a visita dos Reis Magos, serão encenadas com elementos clássicos e outros oriundos do barro. O espetáculo terá 1h30min de duração.

O evento é uma iniciativa do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), em parceria com a Prefeitura de Gravatá.  “Em sua primeira edição, o evento atraiu 120 mil pessoas para Gravatá, movimentando R$ 11 milhões na economia da cidade, especialmente nos hotéis e restaurantes que registraram elevados índices de ocupação”, explica o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

O espetáculo de Natal Luz do Mundo será  encenado no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, sempre às 19 horas. A entrada é gratuita.