CAPACITAÇÕES

Jornada Sebrae vai realizar capacitações e palestras em Amaraji

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/11/2012 às 12:34

Entre os dias 27 e 30 de novembro a cidade de Amaraji, na Zona da Mata de Pernambuco, vai receber a Jornada Sebrae nos Territórios da Cidadania.

A jornada será realizada no Pátio de Eventos da cidade .O evento vai promover capacitações, minicursos e palestras em temas como atendimento ao cliente, técnicas de venda e marketing de comercialização. Além disso, haverá também atendimento e formalização gratuita do Empreendedor Individual, além de feira de artesanato, alimentos orgânicos e outros produtos dos municípios de Amaraji e Primavera.

O projeto Sebrae tem como objetivo desenvolver ações junto a empresas e empreendedores para o fortalecimento do conjunto de municípios que pertencem ao chamado Território da Cidadania. Em Pernambuco, o programa é realizado em cinco regiões: Agreste Meridional, Sertão do São Francisco, Sertão do Araripe, Sertão do Pajeú e Mata Sul.

Para participar da jornada é necessário fazer a inscrição no local do evento, mas não é preciso pagar nada.  Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800.570.0800.