OPORTUNIDADE

Programa oferece descontos para os caruaruenses com débitos na Secretaria da Fazenda

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/11/2012 às 10:34

Os caruaruenses com débitos na Secretaria da Fazenda do município do Agreste de Pernambuco estão com uma ótima oportunidade. Para quem débitos até o dia 31 de dezembro o Programa de Recuperação de Crédito, o Refaz, está oferecendo benefícios para facilitar a quitação das dívidas.

Segundo a Secretaria da Fazenda, durante as negociações os juros podem ser remitidos em 100% e a multa se o pagamento for à vista. Além disso, estão sendo oferecidos descontos de 20% para os exercícios até 2008, 10% até 2009 e 5% até 2010. Ainda de acordo com a Sefaz, no caso de pagamentos parcelados podem ser negociados em três vezes- obtendo 90% de desconto nos juros e multa. Nos casos de negociações parceladas entre quatro e 24 vezes o desconto é de 70% nos juros e na multa.

“Nossa intenção é facilitar para que o nosso contribuinte consiga quitar o débito. Por isso estamos oferecendo opção de descontos em juros e multa. Lembrando que o contribuinte que optar por parcelamento, o valor mínimo para pessoa física é de R$ 63,00 e para pessoa jurídica é de R$240,00” explica o Secretário de Negócios da Fazenda Municipal, André Alexei.

A Secretaria da Fazenda de Caruaru fica no Prédio do Centro Administrativo da Prefeitura que fica na avenida Rio Branco, centro.