seleção

Sertão: Incubadora do Pajeú abre seleção para projetos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/11/2012 às 14:26
NOTÍCIA
Leitura:

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), através da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Pajeú, em Serra Talhada, no Sertão do Estado, lança edital para seleção de projetos de empresas de base tecnológica, que tenham interesse de ingressar no processo de incubação. Duas vagas estão disponíveis e os empreendedores interessados devem encaminhar propostas através do site do Itep, preenchendo o formulário até 7 de dezembro.

Os projetos recebidos serão avaliados entre 10 e 14 de dezembro. Ainda haverá uma apresentação oral, durante o mesmo período e o resultado da seleção será divulgado em 18 de dezembro.

A Incubadora do Pajeú, que funciona no Centro Tecnológico do município, visa a apoiar empreendedores no desenvolvimento de inovação nos serviços. Quando inserida no processo de incubação, a empresa ou projeto aproveitam a estrutura física individual e compartilhada na incubadora. Também são fornecidos suporte ao desenvolvimento de produtos e processos, assessoria gerencial, capacitação empresarial, consultorias específicas, participação em eventos e material promocional.

Para conferir o edital de seleção, basta acessar o site do Itep.

Mais Lidas