VIOLÊNCIA

Acusado de esfaquear e matar a esposa em Cortês é procurado pela polícia

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/11/2012 às 10:04

A polícia de Cortês, Zona da Mata de Pernambuco, procura o homem acusado de matar a própria esposa a golpes de facão na tarde dessa quarta-feira (21) na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, Maria de Fátima Santos de Oliveira, 38 anos, teria sido assassinada pelo próprio marido, Isac Marques da Silva, 48 anos, à golpes de facão num terreno baldio, ao lado de uma escola, por volta das 17h, no Engenho Gurjaú, zona rural de Cortês.

Ainda segundo a polícia, Isac Marques teria chegado e feito uma mala antes de levar Maria de Fátima até um ponto mais alto da localidade, afirmando que queria fazer uma ligação do celular. Ao chegar ao local Isac, que estava armado com um facão,  esfaqueou a esposa, que quase teve a cabeça decepada e foi encontrada com vários cortes nas mãos e nos ombros.

O casal estava junto há mais de 17 anos e não costumava brigar, segundo relatos de vizinhos da vítima. Isac Marques não foi encontrado depois do crime. A polícia continua com as investigações.