PRISÃO

Quatro pessoas são presas em Ouricuri acusadas de tráfico de drogas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/11/2012 às 7:34

A Polícia Militar de Ouricuri, Sertão de Pernambuco, apreendeu na tarde dessa quarta-feira (21) no bairro do Aeroporto, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. Com os suspeitos, a PM encontrou drogas, munições e uma arma.

Segundo os policiais militares, durante o cumprimento ao mandado de prisão contra um dos acusados, o pedreiro Claudivan Félix da Silva, 28 anos, a PM também prendeu outras três pessoas que são suspeitas de tráfico de drogas e que estavam juntas com Claudivan, trata-se do pintor Fabrício Diogo Ferreira da Silva, 19; a estudante Ednar Maria Ferreira, 18; e o auxiliar de serviços gerais Carlos Alberto da Silva Mendes, 33.

Com o grupo, a polícia apreendeu 19 pedras de crack, um revólver calibre 38, 17 munições intactas do mesmo calibre, um cachimbo utilizado na ingestão da droga, um aparelho celular, a quantia de R$ 57 em dinheiro além de uma faca peixeira.

Todo o material recolhido juntamente com os suspeitos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da 201ª Circunscrição, em Ouricuri.