SERVIÇOS

Diversos serviços serão disponibilizados pelo projeto Colméia em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/11/2012 às 14:24

Várias ações como testes de colesterol, serviços de corte de cabelo, avaliação nutricional, massagem, distribuição de mudas, mamografia, audiometria, dentre outros, serão disponibilizados para a população no próximo dia 30, durante a décima edição do Projeto Colméia, desenvolvido pelo SESC em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A iniciativa objetiva proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos através da prestação de serviços.

O evento vai acontecer nas dependências do SESC, das 8h às 13h, e contará com o apoio de diversas outras instituições públicas e privadas, a exemplo da Polícia Militar, APAMI, Exército, Embrapa, Ministério Público, dentre outras.

“Vale ressaltar que todo o corpo de profissionais do Sesc estará se revezando em várias equipes para a realização de apresentações culturais, avaliação física, sala de ciências, orientação nutricional e em saúde bucal, Central de Atendimento e leitura de histórias na Biblioteca”, explica o gestor do SESC Petrolina, Hednilson Bezerra.