SERVIÇOS

Agência Móvel da Celpe oferece diversos serviços gratuitos em Sirinhaém

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/11/2012 às 10:48

Durante esta terça-feira (27) e quarta-feira (28) a cidade de Sirinhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, recebe a Agência Móvel da Celpe. No veículo a população poderá usufruir de diversos serviços gratuitos oferecidos pela Celpe.

Os consumidores inscritos na Tarifa Social que se apresentarem no local com a fatura de energia, com vencimento no mês de outubro paga, receberão uma das 200 lâmpadas eficientes destinadas à ação. Além disso, aqueles que possuem o Número de Inscrição Social (NIS) e ainda não está inscrito na Tarifa Social da Celpe terá a oportunidade de garantir um desconto de até 65% na conta de energia. As pessoas poderão também retirar segunda via da fatura, trocar a titularidade, solicitar nova ligação, religação, negociar débitos e todos os demais serviços disponíveis em uma agência convencional.

“Vamos nos colocar à disposição dos clientes nesses dois dias para entendermos o que ele precisa e trabalhar para atendê-lo da melhor forma. Por isso é importante que as pessoas compareçam na Agência Móvel para conversar conosco”, afirmou o gestor de atendimento da Regional da Celpe no Cabo de Santo Agostinho, Luiz Alberto Santos.

O veículo ficará estacionado, das 9h às 16h, na praça da Escola Nossa Senhora das Graças, no Centro, em frente ao açougue municipal. Após os dois dias de prestação de serviços em Sirinhaém, a Agência Móvel da Celpe segue para Tamandaré.