VIOLÊNCIA

Bandidos assaltam, roubam carros, trocam tiros com a polícia e matam uma pessoa em Palmares

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/11/2012 às 10:33

Uma pessoa morreu após ser atingida por um disparo durante uma troca de tiros entre a polícia e bandidos em Palmares, na Zona da Mata.  O fato aconteceu no sábado (25), quando os ladrões tentavam fugir após um assalto a uma padaria na cidade e tinham acabado de roubar três carros.

Segundo a polícia, quatro homens assaltaram a padaria Lindopam, na Rua 15 de novembro. Após o roubo, os ladrões furtaram três veículos e iniciaram a fuga. Quando tentavam escapar da polícia, o veículo onde estava a quadrilha bateu em uma moto conduzida por Carlos Henrique da Silva de 21 anos, que  ficou ferido no local a espera do socorro. Logo depois policiais da Rocan começaram a trocar tiros com os assaltantes e um dos disparos, não se sabe se da arma dos bandidos ou dos policiais, atingiu o vendedor ambulante José Henrique da Silva, 49 anos, que é pai de Carlos Henrique, e estava tentando socorrer o filho que estava ferido por causa do acidente ocorrido anteriormente. José Henrique morreu no local.

Após seguirem com a fuga, os bandidos foram enfim presos na BR- 101 próximo a cidade de Gameleira, também na Zona da Mata. Eles só se renderam após mais trocas de tiros com a polícia.  Os ladrões foram levados para a sede da Área Integrada de Segurança em Palmares. O rapaz ferido durante o acidente foi levado para o hospital da cidade e passa bem.