VIOLÊNCIA

Homicídios também nos municípios da Zona da Mata e Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/11/2012 às 9:20

O fim de semana não foi violento só em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em outros municípios da mesma região e ainda da Zona da Mata do Estado, homicídios também foram registrados.
Em Garanhuns, também no Agreste, dois crimes aconteceram no fim de semana.  O primeiro homicídio aconteceu no sábado (24) na travessa Ciro Monteiro, no centro da cidade. José Fernando Alexandre da Silva, 30 anos, foi atingido por dois golpes de facão. O autor do homicídio Edson Lucas Rodrigues, 40 anos, foi preso logo depois do crime, vizinhos da vítima tentavam bater no suspeito quando os policiais chegaram e efetuaram a prisão.

O outro crime aconteceu  no bairro do Magano no domingo (25) De acordo com informações da Polícia Militar, Erivaldo José de Melo, 34 anos, estava passando pela rua Padre José Orlando, quando, por volta das 10h  um carro modelo Gol, de cor  preta, com quatros homens dentro parou próximo a ele. Três homens armados saíram do carro e efetuaram vários disparos na direção de Erivaldo José, que foi atingido por cinco tiros. Erivaldo José morreu no local e o corpo dele foi levado para o IML de Caruaru, no Agreste. Os acusados ainda não foram identificados.

Em Taquaritinga do Norte, ainda no Agreste, o agricultor Ivonaldo Barnabé Nonato, 44 anos foi encontrado morto na manhã do sábado (24) no sítio Lagoa Funda, na zona rural do município. De acordo com informações da polícia, uma pessoa, ainda desconhecida, teria se aproximado da vítima e efetuado vários disparos. O criminoso fugiu.

Em Palmares, na Zona da Mata, um homem foi encontrado morto na noite do sábado (24) na avenida Luiz de França. A vítima José Henrique da Silva, 49 anos, foi assassinada com vários tiros. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

E na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, um jovem de 15 anos foi assassinado na noite desse domingo (25) em São Domingos, distrito que fica na zona rural do município. De acordo com informações da Polícia Militar, Jhony Douglas Barbosa dos Santos, 15 anos, estava à caminho da casa de um amigo, por volta das 18h, quando ao passar pela 2º Travessa Beira Rio, foi abordado por um homem portando uma arma de fogo, que efetuou apenas um disparo na direção do adolescente, que foi atingido perto do nariz e morreu no local. A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas.