PRISÃO

Jovem é preso com droga em veículo de transporte alternativo em Cabrobó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/11/2012 às 7:25

Após bloqueio policial para abordagem de veículos, realizado nessa segunda-feira (26), na BR-428, no Alto do Lídio, em Cabrobó, Sertão de Pernambuco, policiais militares prenderam um rapaz de 18 anos que estaria com cocaína em um automóvel de transporte alternativo.

No veículo, de placa KGI-2073 que fazia linha Petrolina-Salgueiro, a PM realizou revistas e encontrou dentro de uma sacola 334g de cocaína e uma pedra de crack pesando 468g, o equivalente, segundo a polícia, para produzir outras 1.872 pedras menores.

O acusado, Juliano Júlio de Almeida Souza, teria contado aos policias que a droga pertencia a um presidiário identificado como Gláucio José de Souza, que cumpre pena na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. No entanto,segundo a polícia, ele disse ter comprado os entorpecentes em Santa Maria da Boa Vista a uma pessoa não identificada pelo valor de R$ 500 e que iria comercializá-la em Floresta.

A droga juntamente com o suspeito foi levada para a Delegacia de Polícia da 211ª Circunscrição, em Cabrobó. Em seguida, o rapaz foi encaminhado para a cadeia pública do município.