ASSALTO

Adolescente fica ferido durante troca de tiros entre bandidos e polícia em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/11/2012 às 8:47 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Leitura:

Um adolescente foi baleado durante uma troca de tiros entre bandidos e a polícia na noite dessa terça-feira (26) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu quando policiais tentavam prender uma quadrilha acusada de roubar o carro de um comerciante.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro modelo Hilux, de Cor Prata e Placa PFQ -7742 foi roubado por três homens na Avenida Saldanha Marinho, bairro Maurício de Nassau, por volta das 19h. Após o assalto, o comerciante, proprietário do veículo, repassou informações sobre as características do carro roubado para a polícia, em seguida várias viaturas da PM começaram a fazer rondas pela cidade e uma viatura da Rocam conseguiu encontrar o veículo no Sítio Serra Verde, na zona rural de Caruaru. Os bandidos perceberam a aproximação da polícia e houve troca de tiros, onde um dos três assaltantes, um adolescente de 17 anos, foi atingido por um disparo no abdômen. Os criminosos perderam o controle do veículo, que capotou, e  Juriatan Araujo da Silva, 40 anos, foi preso e o adolescente baleado apreendido. No entanto o terceiro assaltante, que foi identificado apenas como ‘Picolé’, conseguiu fugir entrando em um matagal.

Juriatan Araújo foi levado para a Delegacia Regional de Caruaru, onde foi autuado em flagrante por roubo, já o adolescente de 17 anos, que foi levado para o Hospital Regional do Agreste e corre o risco de ficar paraplégico. Ele será conduzido a Funase de Caruaru, assim que tiver alta. A polícia continua com as investigações.


Mais Lidas