CADASTRO

Arquitetos e urbanistas do Agreste têm até a próxima sexta para fazer cadastramento

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/11/2012 às 11:30

Os arquitetos e urbanistas do Agreste devem ficar atentos ao prazo de encerramento do cadastramento do Conselho Federal da categoria. Até a próxima sexta-feira (30) os profissionais da área devem comparecer no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE) para fornecer os dados biométricos (foto, impressão digital e assinatura) a fim de receberem a carteira profissional.

Para realizar o procedimento, é necessário que o profissional tenha feito a atualização cadastral e respondido a pesquisa socioeconômica que se encontra no site da entidade. Para fazer o cadastro é necessário levar a identidade, Declaração de Veracidade das Informações Prestadas assinada (Esta declaração está disponível para impressão no perfil profissional no SICCAU) e originais e de cópias autenticadas do RG, diploma e CPF (frente e verso) para todos os arquitetos e urbanistas cujo cadastro não tenha migrado do Conselho anterior, mesmo que este não tenha alterado informações profissionais do SICCAU.

O posto de atendimento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE) em Caruaru está localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na rua Olívio Ferreira de Azevedo, 147 – térreo, Bairro Universitário. O horário de atendimento vai das 7h às 13h. Para mais informações, os telefones são: (81) 3701.1544, 3701.1545.