PRISÃO

Assaltante que trocou tiros com a polícia em Caruaru também é acusado de matar uma mulher em Agrestina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/11/2012 às 11:00

Será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (29) um dos assaltantes acusados de roubar um carro.  Juriatan Araújo da Silva, 40 anos,  outro homem e ainda um menor de  17 anos, realizaram o assalto e chegaram a trocar tiros com a polícia na última terça-feira (27) na zona rural de Caruaru.Juriatan e um menor que ficou ferido foram presos pouco depois da troca de tiros com a polícia.

Além da acusação de assalto,  Juriatan também é acusado de matar a companheira, Silvana Maria da Silva, 25 anos, no dia 15 de novembro deste ano. Segundo a polícia, Silvana foi arrastada por mais de 1.600 metros numa ponte perto do Rio Una, na BR-104.  Ela teria sido amarrada no para choque do veículo e arrastada até a morte. A morte teria sido uma suposta traição por parte de Silvana.

O menor, Damião Basílio da Silva, 17 anos, que participou do assalto e ficou ferido durante a troca de trios morreu nessa quarta-feira  no Hospital Regional do Agreste. Outro assaltante permanece foragido.