INAUGURAÇÃO

Unicred Empresarial inaugura nesta quinta novas instalações em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/11/2012 às 12:06

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ganha nesta quinta-feira (29) novas instalações da Unicred Empresarial. A sede da Unicred, que funciona no mesmo prédio da Câmara de Dirigentes lojistas, passou por uma reforma e ampliação e recebeu um projeto voltado para o conforto e comodidade dos seus cooperados.

A Unicred Empresarial já está instalada na cidade há quase quatro anos. A instituição financeira, que não visa fins lucrativos, atende pequenas, médias e grandes empresas que atuam na cidade e se cooperam após terem um diferencial nos serviços, atendimento personalizado e taxas oferecidas para a classe empresária. O cooperado da Unicred Empresarial usufrui de vantagens especiais em relação ao sistema bancário convencional, como aplicação financeira com rendimento atrativo, tarifas optativas, taxas de juros abaixo do mercado, pronto atendimento gerencial, além de linhas de crédito voltadas para os empresários e outros benefícios.

Com a inauguração do novo espaço, a meta é atender um número ainda maior de cooperados. A instituição financeira conta com a parceria da Pernambucred, cooperativa que atende aos servidores municipais, estaduais e federais em Pernambuco e que também faz parte do Sistema Unicred.  Ambas vão atuar nas novas instalações.

“Já somos referência como instituição financeira em vários estados do país e em Pernambuco não é diferente. Por isso a preocupação da cooperativa de crédito em investir na sede de Caruaru, cidade que possui um grande potencial e que tem apostado nos serviços oferecidos pela Unicred Empresarial”, destacou o Presidente da Unicred Empresarial de Pernambuco, Frederico Leal.

A inauguração será às 17h, no auditório da CDL Caruaru, que fica na rua Floriano Peixoto, nº 85, centro.