VIOLÊNCIA

Violência no interior, dois jovens são assassinados no Agreste e no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/11/2012 às 9:50

Dois jovens foram assassinados em duas cidades do interior de Pernambuco. Os crimes aconteceram na noite dessa quinta-feira (29) em Brejo da Madre de Deus, no Agreste e Custódia, no Sertão.

Em Brejo da Madre de Deus, a vítima foi morta  no distrito de  São Domingos. De acordo com informações da Polícia Civil, Everson Magno de Souza, foi morto durante uma troca de tiros com um homem não identificado, por volta das 18h, na rua Buraco do Gerson. A polícia suspeita que Everson tenha participado da troca de tiros, apesar do jovem não ter sido encontrado com nenhuma arma, eles trabalham com a hipótese do assassino de Everson ter levado a arma do jovem. Há indícios de que Everson tinha envolvimento com drogas.

Já em Custódia, um rapaz de 20 anos foi assassinado a tiros às margens da BR-232 no bairro Macambira. De acordo com informações da Polícia Civil de Arcoverde, José Luiz Pereira de Souza teria sido visto pela última vez acompanhado de outro homem não identificado. A vítima foi encontrada  sem vida com três tiros na cabeça. Até a manhã desta sexta-feira (30), nenhum suspeito havia sido identificado pela Polícia Civil que segue com investigações. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia da 159ª Circunscrição, em Custódia.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, Agreste do Estado.