CAMPANHA

Contribuintes de Limoeiro que estiveram com IPTU em dia vão concorrer a prêmios

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/12/2012 às 11:56

Até o dia 28 d dezembro a cidade de limoeiro, no Agreste de Pernambuco, realiza a campanha “Imposto em Dia dá Prêmios”. A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Finanças vai premiar os moradores da cidade que estiverem dia com o IPTU.

Para concorrer os contribuintes devem efetuar os pagamentos no Departamento de Rendas, apresentar o comprovante de pagamento e preencher o cupom para o sorteio. O sorteio acontecerá durante a Festa de São Sebastião 2013, no mês de janeiro. Serão sorteados uma geladeira, um fogão, um computador, um televisor e um carro 0km.

Ainda segundo a secretaria quem ainda não realizou o pagamento poderá aproveitar desconto de 30% do valor total e ainda ficará isento de multas e juros da Dívida Ativa. Para participar basta efetuar o pagamento Departamento de Rendas, apresentar o comprovante de pagamento e preencher o cupom para o sorteio.

Segundo o prefeito Ricardo Teobaldo, o objetivo da campanha é estimular os contribuintes a efetuarem o pagamento dos impostos municipais, contribuírem com melhorias na cidade e ainda ter a chance do concorrer a vários prêmios.