VIOLÊNCIA

Fim de semana violento no interior, homicídios foram registrados em várias cidades

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/12/2012 às 10:10

Mais uma vez o fim de semana foi violento no interior de Pernambuco. Em vários municípios foram registrados homicídios entre a quinta-feira (29) e o domingo (2).

Na noite desse domino (2) um homem foi morto a pauladas em Cupira, no Agreste. Segundo a polícia, por volta das 18h, Jocimário de Sales, 26 anos, estava bebendo com um homem identificado apenas como Gaguinho quando os dois começaram a discutir e Jocimário foi morto com várias pauladas. O acusado do crime fugiu após o crime. Ainda na noite desse domingo, por volta das 18h30, Ubiraci Amador da Silva, aproximadamente 59 anos, foi assassinado a tiros no Sítio Riachão de Maracajá, na zona rural do município de Agrestina. Segundo a polícia, Ubiraci estava dentro do próprio carro quando o acusado se aproximou, efetuou os disparos e fugiu.

Na manhã do domingo, José Rosângelo Bezerra da Silva,33 anos, foi assassinado com vários golpes do que a polícia acha ser um facão, em São Domingos, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste. O acusado do crime não foi identificado.  Na madrugada do domingo, um homem ainda não identificado foi encontrado morto no Posto Ipiranga às margens da BR-232 em Bezerros, no Agreste. A polícia ainda não sabe a autoria do crime.

No sábado (1º), Antônio Carlos Ferreira Catolé, 34 anos foi morto com seis tiros na Vila Kennedy, em Caruaru, Agreste. Os acusados dois homens ainda não identificados, fugiram após o crime. Na sexta-feira (30), na cidade de pedra, no Agreste, um mototaxista foi assassinado por volta das 20h. Segundo a polícia, José Gilberto da Conceição, 33 anos, foi morto a tiros no distrito de Poço do Boi, na zona rural do município. Os acusados, dois homens ainda não identificados, fugiram após o crime.

Em Lagoa dos Gatos, no Agreste, um homem matou o próprio irmão. O crime aconteceu provavelmente na última quinta-feira (29), mas a vítima só foi encontrada morta nesse domingo, no sítio Alecrim. Manoel Antônio da Silva, 34 anos, foi morto a golpes de facão na frente da casa do irmão José Antônio Manoel, 43. De acordo com a polícia, José e Manoel beberam juntos e acabaram se desentendendo, quando aconteceu o crime. Segundo a Polícia José Antônio fugiu e teria sido visto pela última vez em São Benedito do Sul.